contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Piso vinílico, porque ele é ideal para sua casa?

26/10/2018

Quanto o assunto é praticidade e conforto de um lar, você precisa conhecer um pouco mais sobre o piso vinílico, passar por uma construção ou reforma é sempre complicado, são tantas coisas para se preocupar como barulho, sujeira, cuidados com os itens da casa, etc. mas se eu te falar que com o piso vinílico esse desconforto é minimizado e muito? Então nesse texto vamos explicar um pouquinho sobre o porque ele é ideal para sua casa.

Vamos começar conhecendo um pouco sobre o que é o piso vinílico, ele é composto de uma mistura de PVC com minerais, seu uso é indicado apenas para ambientes fechados e cobertos, não é indicado para ambientes com água como cozinha e banheiro.

Vamos listar abaixo alguns benefícios do Piso Vinílico:

Piso vinílico tem uma ótima absorção de barulhos

O piso vinílico, ajuda na absorção de barulhos, se você mora em apartamento, ele pode ser uma excelente opção, minimizando assim o som para o vizinho debaixo.

Piso vinílico não empena nem dilata

Ao contrário do piso de madeira e laminado, o piso vinílico não empena e nem dilata, isso faz com que ele tenha uma duração maior, além disso traz mais conforto e deixa o ambiente bonito por mais tempo.

Piso Vinílico não absorve calor

Por se tratar de um piso de "plástico" muito acreditam que ele aquece, porém não é o que acontece com o piso vinílico, ele não absorve calor o que deixa o ambiente ainda mais agradável.

Piso vinílico é antiderrapante

Quando o assunto é segurança, o piso vinílico pode ajudar, ele é antiderrapante, o que previne nas quedas e acidentes dentro da residência na qual ele foi colocado.

Piso vinílico é de fácil limpeza

Isso é talvez o ponto principal para muitas pessoas, o dia-a-dia já é tão corrido que quanto mais fácil a manutenção e limpeza dos pisos melhor, e o piso vinílico traz essa vantagem, uma vassoura de pelos para retirar as sujeiras superficiais e um pano úmido em água com poucas gotas de detergente neutro farão a limpeza do seu piso.

Piso vinílico possui diversas cores

Além dos mais conhecidos que são os pisos vinílicos que imitam madeira, existem diversas outras opções de cores e texturas, então com certeza um deles é o ideal para sua casa.

Agora que já conhece um pouco sobre o piso vinílico e algumas de suas vantagens, que tal solicitar uma cotação para deixar sua casa ainda mais bonita? Conte conosco da Frank Mili Carpetes para a realização desse serviço, solicite seu orçamento através do telefone (11) 2781-6200, e-mail contato@frankmilicarpetes.com.br, ou até mesmo pelo whatsApp (11) 9.4707-5502 
 




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web