contato@frankmilicarpetes.com.br
(11) 2781-6200
 
contato@frankmilicarpetes.com.br - (11) 2781-6200  

Marcador Informações importantes ao instalar seu carpete

13/12/2018

Você acabou de comprar metros e metros de carpetes, está pronta para deixar sua casa ou empresa linda, porém um erro na instalação levou tudo por água abaixo. Confira algumas dicas importantes que a Frank Mili Carpetes separou para você e tenha uma instalação de carpete segura e tranquila.

Muitos instaladores de carpetes não prestam atenção em alguns pequenos pontos que fazem toda a diferença, a Frank Mili Carpetes com seus 30 anos de experiência adquiriu técnicas e garante uma instalação excelente e duradoura. Confira abaixo os principais pontos que devemos ficar atento para instalar carpetes.

Antes de começar a instalar, peça para verificar onde as placas de carpete ficaram e se alguma emenda ficar em uma área e alto tráfego, peça a realocação, emendas de carpetes em áreas de muito tráfego podem acabar descolando com o tempo.

Se você precisa de um carpete ainda mais confortável, verifique se abaixo do mesmo será instalado feltros ou espumas, isso lhe dará uma superfície mais confortável e o ambiente ficará ainda mais confortável.

O carpete é sempre bom ser o último a ser instalado, tenha a certeza de que toda a obra foi finalizada, principalmente a pintura e colagem de outros itens para evitar manchar e desgastar o carpete.

A superfície onde o carpete será instalada deve sempre estar extremamente limpa e aspirada, evite deixar qualquer detrito abaixo do carpete.

Assim que receber o produto confira se o mesmo atende as especificações de compra e se não apresenta nenhum defeito.

Por fim, uma dica extra. Quarde as sobras de carpete. Em alguns lugares é possível fazer capachos e tapetinhos que você pode usar para decorar outros espaços da casa.

Agora que você já está pronta para instalar seu carpete, que tal solicitar um orçamento e deixar que a Frank Mili Carpetes te auxilie na melhor escolha para seu ambiente? Falar com a Frank Mili Carpetes é muito fácil e você tem 4 formas. Confira.

Telefone fixo: (11) 2781-6200
WhatsApp: (11) 9.4707-5502 - Você pode clicar aqui e abrir o WhatsApp automaticamente.
E-mail: contato@frankmilicarpetes.com.br
Orçamento Online: Você pode solicitar seu orçamento online direto pelo site e descobrir em tempo real quanto sairá seu projeto. Basta clicar aqui.

Além disso, convidamos você a curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades da Frank Mili CarpetesClique aqui.




   

Encontre

Categorias

Alérgicos

Benefícios

Carpete de Nylon

Carpete em Placa

Carpete para casas

Carpete para empresa

Carpete para Hotel

Carpete para Lojas

Carpete Personalizado

Carpete Sob Medida

Carpetes

Cinema

Curiosidades

Dicas

Dicas de Decoração

Grama Sintética

Instalação

Instalação de Carpetes

Limpeza

Pisos Vinílicos

Serviços

Tapete

Tapetes

Tipos

Marcador ORÇAMENTO ONLINE


Quer receber um orçamento em tempo real para seu projeto?
Conheça nossa ferramenta de orçamento online que envia automaticamente o valor estimado do seu projeto.

Confira e descubra agora mesmo o quanto vai sair para colocar carpete ou piso vinílico em sua casa, escritório ou comércio.

Solicitar orçamento




(11) 9.4707-5502
(11) 2781-6200


contato@frankmilicarpetes.com.br

© Frank Mili Carpetes - 2018
Todos os direitos reservados.


Site criado por: Piovezam Soluções Web